quarta-feira, outubro 31, 2001

uAHuahUAHuahUAHuahHAUah
olha a metida aki!!!!
heheheeh
legal e idea....
ei fe, soh acho melhor fazer um atalho pra esse endereco viu?? hehee
BJAUM GENTE!!!
Aiêeeeee
Apareceu a msg da Mari!!
Poxa Di, enqto vc assistia filme eu lah ralando no trampo... buaaaaaa!!!
Falando em filme, quero ir no cinema... faz moh cara que eu não vou!!
Vou ver se cadastro mais alguem aqui... :)
Beeeeeeeijoooooss boa noite!! :))
AH! Apertem post & publish qdo escreverem! :)

Hello Peeps...

Bom, nada pra escrever mesmo... soh que a parte
do "Twist and Shout" do "Curtindo a Vida adoidado"
realmente eh demais... hehehehehehe...

Bjos.

sábado, outubro 27, 2001

Aiêeeeeee povo!
Que legal ver vocês aqui!!!
Eu cadastrei a Pripri, o Rafa, e o Bento... mas eles não deram sinal de vida!!
Agora a gente se enche por aqui tb, êeeeeeeeeeee
Que feliz!!! :))
Amanha eu volto aqui pra encher mais as mensagens!
=o*****
Alias... quem ja esta cadastrado aqui alem de eu e o di, fefe?
Aeeeeeeeeeee consegui!
Mas q treco esquisito!
Como funciona isso?

sexta-feira, outubro 26, 2001


Diego. com sono.

See Yaa.

Enfim, otima ideia.

Vamos agitar isso!

Pode ser engraçado.

Gostei da idéia do Blog, Fer

Vou escrever ao contrario

Ola Peeps...

sexta-feira, outubro 05, 2001

Testando!
Acabei de criar este blog! Serah que funciona?
Deixa eu escovar os dentes que depois eu venho testar...